Naruto Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Sattori

Ir para baixo

Ficha de Sattori Empty Ficha de Sattori

Mensagem por Sattori Sex 20 Jan - 20:55:50

Nome: Sattori
Vila: Nenhuma
Idade:23
Rank: Estudante
Sensei: ~~
Personagem:Hidan
Kekkei Genkai: Nenhuma

Ninjutsu

Ficha de Sattori 320px-Hidan_Ritual

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
(Técnica da maldição: Controle de Sangue possessivo)

Rank: -
Descrição: Esta técnica é um método primário Hidan de matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e consumi-lo. Depois disso, sua pele fica preta com manchas brancas representando um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então chama símbolo Jashin no chão em sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.Depois de seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele seja passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si mesmo (ou o dano infligido sobre ele) é infligido sobre o seu destino, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e que a vítima é libertada, mas todos Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar o link. Basicamente, essa técnica torna Hidan um boneco vodu de vida. Imortalidade Hidan é devido à "experiência de sucesso da religião Jashin do jutsu secreto", então ele pode fatalmente tortura seus oponentes de qualquer forma que ele deseja, sem se matar, e ele claramente aprecia a dor em si mesmo também. No entanto, ele certamente não se queixam de que dói como é feito normalmente na dor, depois que ele acabou com Asuma.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Curse_Technique:_Death_Controlling_Possessed_Blood



Arma

Ficha de Sattori 300px-Retractable_Spear_2

Retractable Spear
(Lança Retrátil)

Rank: -
Descrição: A lança retrátil é uma arma utilizada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retrátil que pode ser estendido para o seu tamanho máximo rapidamente. Ele é usado regularmente como principal jogada Hidan está matando durante o seu ritual, por esfaquear-se no coração. Hidan rituais são geralmente muito tempo devido a ele gostar de brincar com seu adversário, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de terminá-las fora. Também pode ser usado para combate, como a tentativa desesperada de tirar sangue Shikamaru, quando seu Triple-Bladed Scythe foi perdido. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças como em seu manto da Akatsuki.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Retractable_Spear


Ficha de Sattori 320px-Triple-Bladed_Scythe

Sanjin no Ōgama
(Foice de três Lâminas)

Rank: -
Descrição: A Scythe Triple-Bladed é a principal arma do Hidan Akatsuki-membro. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para sua maldição Técnica: Morte Controle Possessed ritual de sangue. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a ferida deles, não importa quão grande ou a pequena ferida. As três lâminas ficam menores a partir de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a letalidade. A foice é conectado a um cabo de metal de comprimento, enrolado em duas bobinas no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear a kunai e permite Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice, balançando-a através do ar. Desta forma, a foice se assemelha a um grande kusarigama. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-lo, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar shurikens de entrada. A foice também pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. O cabo da foice foi destruído quando Shikamaru Nara jogou uma kunai com uma etiqueta de Exploding-la, agarrando o cabo. A foice foi-se, em seguida, abandonado quando Shikamaru Hidan forçado a abandoná-la e deixar a área, quando ele usou a Sombra Imitação Técnica para ele.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Triple-Bladed_Scythe
[/i][/font][/center]
Sattori
Sattori

Mensagens : 31
Pontos : 72
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 28

Ninja Card
HP HP:
Ficha de Sattori Left_bar_bleue100/100Ficha de Sattori Empty_bar_bleue  (100/100)
CH: CH::
Ficha de Sattori Left_bar_bleue100/100Ficha de Sattori Empty_bar_bleue  (100/100)
Clã do Forum: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos