Naruto Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Akatsuki]Área Para Membros

2 participantes

Ir para baixo

[Akatsuki]Área Para Membros Empty [Akatsuki]Área Para Membros

Mensagem por к¡ʠ Qua 8 Fev - 14:39:35

Primeiro, antes de tudo...

Quem for membro da Akatsuki deve usar isso aki na assinatura:

[Akatsuki]Área Para Membros Img10

Segundo:

Vou postar os anéis, e vocs preenchem esse formulário p pegar o anel (o meu é o do Pain lala)

[Akatsuki]Área Para Membros Kakuzuu

Portador Original: Kakuzu
Significado: Estrela mais ao Norte
Dedo: Médio Esquerdo
Dono no fórum:


[Akatsuki]Área Para Membros Kisamek

Portador Original: Kisame
Significado: Estrela mais ao Sul
Dedo: Anelar Esquerdo
Dono no fórum:

[Akatsuki]Área Para Membros Konan

Portador Original: Konan
Significado: Deus do Oeste e Outono
Dedo: Médio Direito
Dono no fórum:

[Akatsuki]Área Para Membros Peina

Portador Original: Nagato Pein
Significado: Zero
Dedo: Polegar Direito
Dono no fórum:

[Akatsuki]Área Para Membros Zetsub

Portador Original: Zetsu
Significado: Deus do Norte e Inverno
Dedo: Mínimo direito
Dono no fórum:

[Akatsuki]Área Para Membros Uchihaitachi

Portador Original: Uchiha Itachi
Significado: Deus do Sul e Verão
Dedo: Anelar Direito
Dono no fórum:

[Akatsuki]Área Para Membros Sasoritobi

Portador Original: Sasori/Tobi
Significado: O Virgem
Dedo:Polegar Esquerdo
Dono no fórum:

[img][https://2img.net/r/ihimizer/img31/4953/deidara.gif/img]

Portador Original: Deidara
Significado: Deus do Leste e Primavera
Dedo: Indicador direito
Dono no fórum:

[Akatsuki]Área Para Membros Hidan

Portador Original: Hidan
Significado: Os Três Níveis
Dedo: Indicador Esquerdo
Dono no fórum:

Éh isso, Qualquer coisa, mandem uma mp ^^
к¡ʠ
к¡ʠ
♫ Líder Akatsuki♪ The Medical Leader of the Village
♫ Líder Akatsuki♪ The Medical Leader of the Village

Mensagens : 160
Pontos : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 26
Localização : Uberlândia MG

Ninja Card
HP HP:
[Akatsuki]Área Para Membros Left_bar_bleue2000/2000[Akatsuki]Área Para Membros Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH: CH::
[Akatsuki]Área Para Membros Left_bar_bleue4000/4000[Akatsuki]Área Para Membros Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Clã do Forum: Nenhum

https://narutolegado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Akatsuki]Área Para Membros Empty Re: [Akatsuki]Área Para Membros

Mensagem por Ruka Sex 10 Fev - 17:30:10

Seria mais um dia qualquer, se algo digno de nota pelos melhores observadores não estivesse prestes a acontecer. A chuva era forte e constante, caindo intensamente já há horas, enquanto a lama chegava aos joelhos, um vento frio, tenebroso e forte percorria todo o local, como uma criança a correr pela floresta. O frio era constante, de arrepiar a espinha e o Sol, infelizmente, não brilhava desde o início da manhã, enquanto que inumeras folhas das árvores próximas repousavam mansamente pelo chão, encobrindo-o de verde. Passos rápidos, digno de um falcão prestes a atacar sua presa, ecoavam por toda aquela floresta sombria, não haviam rastros, nem mesmo pegadas em meio ao imenso lamaçal disfarçado pelas inúmeras folhas no chão. Algo vagava na escuridão, pelas sombras das longas árvores daquele lugar, mal podia ser avistado, como um relâmpago cruzando o ar. De relance, só podia-se ver sobre seu braço um grosso livro e em seus olhos, algo peculiar... De um ângulo, seus olhos eram avermelhados, de outro, esroxeados... Uma imagem oscilava contantemente por ali, onde só se podia identificar o livro, os olhos e o forte chakra... Um percurso que se alastrava por horas, finalmente teve um fim e, mesmo que dura-se anos, jamais seria o suficiente para causar ao menos, um leve cansaço, logo pode-se concluir de quem se tratava aquele ser que vagava nas trevas... The Supreme Wizard:

- Akatsuki?!
Ruka
Ruka
Akatsuki|Médica|The Supreme Wizard
Akatsuki|Médica|The Supreme Wizard

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2012

Ninja Card
HP HP:
[Akatsuki]Área Para Membros Left_bar_bleue100/100[Akatsuki]Área Para Membros Empty_bar_bleue  (100/100)
CH: CH::
[Akatsuki]Área Para Membros Left_bar_bleue100/100[Akatsuki]Área Para Membros Empty_bar_bleue  (100/100)
Clã do Forum: Nenhum (Por Enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

[Akatsuki]Área Para Membros Empty Re: [Akatsuki]Área Para Membros

Mensagem por к¡ʠ Sex 10 Fev - 17:50:04

Mais uma manhã tediosa,e mais um dia como sempre,um dia na Akatsuki onde não havia ninguém praticamente só a mim sentando em minha poltrona em posição,ah sei la como se chama o modo em que estava sentado,mais era um modo confortavel em que eu estava simplesmente deitado o sono ainda minha perturbava como sempre né,mais a solidão mim perturbava mais eu ali parado sem fazer nada sem nenhum jichuuriki para capturar sem membros naquela minha organização,eu já não via a hora de chegar alguém até que fosse para mim perturbar ou pra querer entra na minha tão amada e querida organização,eu tinha objetivos para o mundo ninja queria ser o ninja mais forte nele,e aprender todos os jutsus que fossem possíveis,eu não queria dominar o mundinho futil em que vivemos para trazer o mal mais sim uma espécie de paz,eu estava com bastante frio naquela manhã,e como sempre estava com um tédio bacana,estava decidido a descobrir a localização de todas as cinco grandes nações para quando fosse necessário eu pudesse ir a elas pois já saberia onde se localizavam,eu ouvia o som dos pássaros a pedra que fechava a entrada estava aberta para que todos pudessem ter a liberdade de entrar e dizer oque queria então foi quando o ar se tornou diferente,e logo eu ouvir uma voz,talvez ela fosse meiga e fosse um remédio para meus ouvidos,era a voz de uma garota,que soou de um modo em que pude entender bem,ela dizia:

_Akatsuki?

Eu sorrir e mim levantei feliz,e olhando para aquela garota,eu disse:

_Oque faz aqui minha jovem?

Status All Full

к¡ʠ
к¡ʠ
♫ Líder Akatsuki♪ The Medical Leader of the Village
♫ Líder Akatsuki♪ The Medical Leader of the Village

Mensagens : 160
Pontos : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 26
Localização : Uberlândia MG

Ninja Card
HP HP:
[Akatsuki]Área Para Membros Left_bar_bleue2000/2000[Akatsuki]Área Para Membros Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH: CH::
[Akatsuki]Área Para Membros Left_bar_bleue4000/4000[Akatsuki]Área Para Membros Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Clã do Forum: Nenhum

https://narutolegado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Akatsuki]Área Para Membros Empty Re: [Akatsuki]Área Para Membros

Mensagem por Ruka Sex 10 Fev - 17:59:01

A voz de Ruka era fria, como se tivesse presenciado a morte, a dor e a fome e as encarado por séculos, mas ao mesmo tempo era bela e afinada, uma sinal da fatalidade daquela jovem de aparência inocente. A bela melodia dos pássaros atravessava toda a densa floresta, como o mais belo concerto, enquanto a essência maligna daquela mulher ali, tomava conta de tudo e de todos. Havia uma pedra que, certamente, selava a entrada, mas agora estava aberta, permitindo livre circulação por todo o local. Um homem, de aparência um tanto duvidosa lhe recepcionava. Aparência duvidosa? Ela também tinha uma aparência duvidosa, então, preferiu não julgar o livro pela capa. A garota fitava o provável líder friamente, quase como se o estivesse testando:
- Você certamente sabe quem sou, minha fama espalhou-se pelas cinco nações e além... Também sabe o que faço aqui, meu caro...
Ruka
Ruka
Akatsuki|Médica|The Supreme Wizard
Akatsuki|Médica|The Supreme Wizard

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2012

Ninja Card
HP HP:
[Akatsuki]Área Para Membros Left_bar_bleue100/100[Akatsuki]Área Para Membros Empty_bar_bleue  (100/100)
CH: CH::
[Akatsuki]Área Para Membros Left_bar_bleue100/100[Akatsuki]Área Para Membros Empty_bar_bleue  (100/100)
Clã do Forum: Nenhum (Por Enquanto)

Ir para o topo Ir para baixo

[Akatsuki]Área Para Membros Empty Re: [Akatsuki]Área Para Membros

Mensagem por к¡ʠ Sex 10 Fev - 18:11:35

Aquela garota parecia estar desafiando a mim,ela falou em um tom como se estivesse mim testando,ela disse:

- Você certamente sabe quem sou, minha fama espalhou-se pelas cinco nações e além... Também sabe o que faço aqui, meu caro...

Só podia ser um teste,ela estava mim testando vendo até onde ia minha paciência?Talvez,mais mesmo assim ela ainda era bonita,tinha um belo rosto e um belo corpo,mais aquilo não importava havia tempo desde que eu havia visto uma garota tão linda,então eu tirei minha mascara ficando com o rosto a vista,estava como sempre,lindo né?Mais mesmo assim não mim gabava eu havia tirado a mascara para simplesmente mostrar meu sorriso,meu rinnegan ativo e meu sharingan também é claro,meu sorriso apareceu mais uma vez,e então eu disse:

-Creio que nunca nos encontramos,em toda a minha vidinha fútil querida,então peço que se apresente e diga oque faz aqui por favor!
к¡ʠ
к¡ʠ
♫ Líder Akatsuki♪ The Medical Leader of the Village
♫ Líder Akatsuki♪ The Medical Leader of the Village

Mensagens : 160
Pontos : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 26
Localização : Uberlândia MG

Ninja Card
HP HP:
[Akatsuki]Área Para Membros Left_bar_bleue2000/2000[Akatsuki]Área Para Membros Empty_bar_bleue  (2000/2000)
CH: CH::
[Akatsuki]Área Para Membros Left_bar_bleue4000/4000[Akatsuki]Área Para Membros Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Clã do Forum: Nenhum

https://narutolegado.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Akatsuki]Área Para Membros Empty Re: [Akatsuki]Área Para Membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos