Naruto Legado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras: Edo Tensei

Ir para baixo

Regras: Edo Tensei Empty Regras: Edo Tensei

Mensagem por 'MraZ Seg 21 Mar - 21:53:17


Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Tobirama Senju, Orochimaru e Yakushi Kabuto
Rank: S
Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.


LIMITES

O Edo Tensei não conta no limite de invocações por luta, podendo ser contabilizado a parte, dependendo do seu personagem. Yakushi Kabuto, Orochimaru e Tobirama Senju, cada um possui um limite de corpos que podem controlar atravez do Edo Tensei, e abaixo esta a tabela:


OROCHIMARU~> Limite de 2 Corpos
YAKUSHI KABUTO~> Limite de 5 corpos.
TOBIRAMA SENJUU~> Limite de 2 Corpos

Vou explicar como funciona o Edo tensei aqui, nesse forum, para que não tenham duvidas na hora do combate...


MODO DE USAR

Primeiramente, para se usar o Edo tensei é preciso de um corpo como sacrificio, no forum pode ser qualquer corpo, morto ou vivo. Em um laboratorio deve-se usar o Souja Tensei no Jutsu para engolir o corpo em questão, para mais tarde ser usado em uma luta. Caso não faça essa preparação, o corpo não podera ser usado no Edo Tensei durante a luta.


Spoiler:

Caso voce mate, por exemplo um Tobirama Senju no forum, e seu persoonagem seja o Orochimaru, podera usar o corpo em questão como um sacrificio para invocar outro personagem que ja possua. Tipo, sabemos que o Orochimaru ja tem o Tobirama Senju no Edo Tensei, então caso queria usar o corpo desse user para um Edo Tensei diferente é valido. Continuando o exemplo acima, voce poderia usar o corpo adquirido para invocar o Hashirama Senju. Ou seja, caso obtenha um corpo novo podera usar tanto para adiquirir uma nova alma para ivocar, quanto para usar de sacrificio para um Edo Tensei que ja possua.


HABILIDADES

Os shinobis invocados no Edo Tensei possuem todos os jutsus dos seus personagens menos os jutsus criados ou dos clãs do forum.
Como são invocações de rank S, os corpos invocados no Edo Tensei, tem chakra e igual a 800.
É preciso narrar como esta controlando o corpo ivocado no Edo Tensei. Orochimaru por exemplo, coloca uma kunai com um selo para controlar os corpos invocados por ele.
Os corpos invocados no Edo Tensei não podem ser mortos, por isso não possuem HP. Para derrotas um edo tensei, é preciso selar a alma que esta ocupando o corpo,assim como o Sandaime Hokage fez com o Edo Tensei de Hashirama e Tobirama Senju.
Caso a alma do Edo tensei seja selada, o usuario perde ela para sempre.
Cada invocação pelo Edo Tensei, custa 150 de chakra.


ARMAS DOS PERSONAGENS

A partir de uma sugestão aprovada, de agora em diante os usuario do Edo Tensei ao derrotarem um inimigo e ele possuir e estiver usando uma arma de personagem, o usuario do Edo Tensei poderá pegar a arma e o corpo caso mate-o. Assim quando revove-lo poderá invocar a arma para ele pode usar:


-> Somente armas dos personagens, armas lendarias estão proibidas.
-> Somente os verdadeiros possuidores podem usar a arma. Exemplo: Suigetsu invocado pelo edo tensei não poderá usar a Kusanagi do sasuke, somente o Sasuke invocado pelo Edo Tensei poderá usa-la.
-> As armas ficarão seladas em um pergaminho e deverão ser invocadas durante a luta, a invocação não gasta chakra.
'MraZ
'MraZ

Mensagens : 76
Pontos : 191
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 33
Localização : fuckland *-*

Ninja Card
HP HP:
Regras: Edo Tensei Left_bar_bleue100/100Regras: Edo Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)
CH: CH::
Regras: Edo Tensei Left_bar_bleue100/100Regras: Edo Tensei Empty_bar_bleue  (100/100)
Clã do Forum: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos